09/09/2010


Para informações, deixe um comentário!

25/08/2010

Você compraria?

22/08/2010

vestido floral manga morcego tam. M


Com amarração frontal abaixo da área dos seios. A parte marrom, nos lados, são daquele tipo "manga morcego", o que faz com que o corpo fique mais "bem delineado", digamos assim. ;) Praticamente novo.

R$ 65,00 + táxi

tubinho nude floral Opera Rock tam. 40


Veio de uma troca (com a querida Débora) mas não me serviu. Foi pouco usado, está quase novo. Não recomendo pra quem tem muito seio! Vai pelo valor que estava antes.

R$ 40,00 + táxi

calça indiana bordada tam. 40/42


Usada poucas vezes.

R$ 70,00 + táxi

camisa listrada tam. P/M



Usadas, mas muito bem conservadas.

R$ 10,00 + táxi (cada)

cachecol azul bebê


Eu tive uma pequena alergia com ele da primeira vez que usei. Não usei mais e ficou estacionado. Eu em João Pessoa agora, nunca que uso um troço desse. rs

Quem não tiver alergias com pelinhos se dará bem!


R$20,00 + táxi

T-Shirt "homem virtuviano" tam. M


Usada poucas vezes. Conservadíssima. O que há estampado na t-shirt, além do homem virtuano, são escrituras. Atrás da camisa também, em toda parte. (:

R$35,00 + táxi

saia branca floral tam. M (ou P! veja pq)


Veste P também por causa da amarração na parte da frente.

É plissadinha, uma fofura. Tem forro sim.


R$ 18,00 + táxi

Shorts jeans Siberian tam. 40


Usado, mas bem conservado.

R$ 35,00 + táxi   R$ 25,00 + táxi