09/09/2010


Para informações, deixe um comentário!

6 comentários:

  1. ola adorei seu blog, vamos trocar links!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii, parabéns pelo blog, estou te seguindo, me segue tb?? Podemos trocar links tb.. te espero por lá, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Passei para divulgar meu blog e pedir para trocarmos links.. Que tal ?

    Ja estou te seguindo e vou te linkar, vc pode fazer o mesmo?

    O blog está com pacotes de descontos que valem a pena, passa la !! 2 ou 3 peças pelo valor de 1 peça ! Vale a pena conferir !

    Brigadao...Bjos

    Brechó Estrela

    http://brecho-estrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá !
    A Primavera e o verão estão chegando !!!
    Ebaaaa...
    Então aproveitem o festival de bermudas e shorts no blog Bazar Era o que eu queria !

    bazareraoqueeuqueria.blogspot.com/
    Estão de arrasar..

    tem shorts e bermudas de várias cores e tamanhos !

    Passa lá, e garanta logo os seus !!!!!!!!

    Beijos,

    Fabiane

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice, tudo bem?

    Nem sei se teu brecho ainda está ativo, ja que a ultima postagem foi ha quase 1 ano, mas gostei de algumas peças e queria saber se elas ainda estão disponiveis.
    Me manda um email! brechofestadocabide@gmail.com

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Por favor, no comentário deixe também o seu email pra que eu possa te responder.