06/11/2009

Shorts Siberian

 Shorts jeans da Siberian, com zíper dourado na parte lateral das pernas, como mostra a imagem.
Ele é muito confortável, a Siberian sabe bem fazer roupas de qualidade e lindas.
O botão está um pouco desgastado, mas isso é muito pequeno.
Usado, mas muitíssimo bem conservado.

Tamanho 40
 R$ 35,00 + frete 30%

2 comentários:

  1. Oi! Acabei de ver seu comentário... Rsrsrs... Nem preciso dizer que adorei saber que achou meu blog legal!!! É uma delícia receber elogios =D
    Afinal, vc sabe, dá um trabalhão manter o blog em dia, né? Aff...
    Volte sempre, tá?!
    Ah... Não estou fazendo trocas no momento, mas qualquer coisa eu aviso... Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
  2. linkada! :)
    bjs,
    angela.
    http://brechodanjinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Por favor, no comentário deixe também o seu email pra que eu possa te responder.