02/12/2009

All Star tam. 36

Usado, mas muuuuito conservado!
R$ 35,00 + frete 40%

7 comentários:

  1. Oii florzinha...
    Como vai? Muito prazer.
    Gostei muito do seu blog.
    Infelizmente não uso maiôs, nunca gostei sabE...
    Peço que me desculpE.
    Caso goste de outra coisa, podemos negociar alguma troquinha, ou se interessar na compra do biquini, posso dar uma descontinho.

    Beijos
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vc faria ele por 15,00 reais, eu levando as outras peças???
    valeria.valente76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24/6/10

    OOi, então eu tava querendo ver quanto que ficaria o preço com o frete, já que eu moro no Rio...
    Beijos, Clara.
    email: live.happilyeverafter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber quanto fica o all star, moro em santos.
    e forma de pagamento.
    tenho all star azul 34 novo e preto 35 semi novo ... vc aceita troca.
    grata
    email : etami@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi eu moro no interior de sãp paulo quantos ficaria o frete
    grata *-*
    francielycharleaux@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. carla28/5/11

    oi alice, vc ainda tem esse all star, estou interessada e posso buscá-lo pois moro em joão pessoa. escreve pra mim: damitah@ig.com.br
    obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Por favor, no comentário deixe também o seu email pra que eu possa te responder.