01/05/2010

Leia tudo!


Garotas, coloquei descontos em TODAS as coisas. Estou já ficando de saco cheio com o brechó... é muito útil, eu já fiz várias vendas e trocas por conta dele. Mas vou começar um novo negócio então quero terminar com este.

O preço de cada peça está numa nota, na foto. Esse preço é o antigo, e há um valor percentual na descrição da foto. Esse é o valor que deve ser abatido do preço antigo.

Bom... se ainda assim vc se interessou por algo mas está caro pra vc, podemos negociar. Me faça uma proposta e eu a analiso.
Dependendo de quantas coisas vc compre, posso até fazer o frete de graça.
É pra acabar mesmo com isto...

Obrigada!
Boas compras!

2 comentários:

  1. Anônimo5/5/10

    Oi Alice,
    Super legal você estar gostando das nossas peças. Amiga,no momento não estamos fazendo trocas.

    Bjs,
    Livia Rocha.

    www.closetbrecho.net

    ResponderExcluir
  2. olá, lívia!

    adicionei o velha roupa nova na minha lista de blogs.

    aguardo tua visita no feira moderna (http://brechofeiramoderna.blogspot.com/) e, se gostar, me adicione também!

    obrigada e bj,
    fafá - feira moderna

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Por favor, no comentário deixe também o seu email pra que eu possa te responder.